Notícias

Está na rede o novo site do CRBM-3

O novo portal foi concebido para fortalecer a identidade visual do Conselho Regional de Biomedicina – 3ª Região e facilitar a navegação do usuário. Venha conferir.

Fontes e cores modernas, espaço para imagens e fotografias, navegação mais intuitiva, conteúdo de qualidade e design responsivo são características que se destacam no site do CRBM-3. Com ferramentas planejadas juntamente com a Assessoria de Imprensa da entidade, o portal que entrou na rede oferece uma experiência de visualização agradável, de fácil usabilidade.

A Interagi Tecnologia, responsável pelo desenvolvimento do portal, é uma empresa goiana com 15 anos de mercado e centenas de clientes atendidos e projetos realizados. Em seu portfólio, atualmente, constam o Complexo Industrial Portuário, conhecido como Porto de Suape, em Pernambuco; a Financiadora de Estudos e Pesquisa (Finep), no Rio de Janeiro e o Conselho Regional de Psicologia 09, em Goiás.

Os destaques são as informações e os serviços mais relevantes. Entre eles o Autoatendimento, espaço reservado para públicos específicos e com acesso exclusivo, principalmente, aos biomédicos e as empresas inscritas. Algumas das novidades são a Newsletter e os canais Ouvidoria e Denúncias. “Buscarmos ser mais interativos com os usuários”, reforçou o presidente Renato Pedreiro Miguel.

A Ouvidoria é um espaço de diálogo com toda a sociedade para envio de solicitações, reclamações, avaliações, sugestões e elogios e um diretor conselheiro responderá em poucas horas. O canal Denúncias, a cargo da Fiscalização, está relacionado à atuação profissional e ao descumprimento das Legislações e do Código de Ética do Profissional Biomédico. Há ainda a opção Autenticação para conferência de certidões.

A Newsletter cadastrará usuários que queiram receber notícias exclusivas e informes do CRBM-3 periodicamente por e-mail. As redes sociais Instagram e Facebook também estarão mais movimentadas, bem como o canal do YouTube, onde estão programados para breve vídeos sobre o CRBM-3 e a Biomedicina em geral. Então, o que está esperando? Visite o novo site e usufrua desta plataforma mais interativa. (Imprensa CRBM-3)