Eventos

17º Congresso Brasileiro de Biomedicina e 5º Congresso Internacional de Biomedicina On-Line

  • 20/11/2020
  • 07h:59 - 21h:00
  • ON-LINE

O XVII Congresso Brasileiro de Biomedicina e o V Congresso Internacional de Biomedicina terão sua etapa On-Line realizada nos dias 20 e 21 de novembro. A Associação Brasileira de Biomedicina (ABBM) é a promotora do evento com apoio do Conselho Federal e dos Conselhos Regionais de BiomedicinaDe forma inédita, o evento terá dois formatos. O primeiro, remoto, devido à gravidade epidemiológica provocada pela Covid-19, e o segundo, presencial, agendado para outubro de 2021, na cidade de Goiânia (GO).
Na programação constam oito palestras e dois workshops com temáticas focadas na Genética, Imagenologia, Imunologia, Análises Clínicas, Estética, Fisiologia do Esporte e Toxicologia etc, ministrados por profissionais biomédicos referência em suas áreas de atuação. Entre eles, os pesquisadores parceiros do Instituto Butantan, Luciano Texieira e Lísia Esper; o imunologista Jorge Borin Scutti, cientista pesquisa do MD Anderson Cancer Center nos EUA; biomédico esteta Tiago Fontanive; Turíbio Leite de Barros, primeiro biomédico fisiologista do esporte e ainda Marcelo Zenteno, da Universidad de Chile e a biomédica Nígela Carvalho, perita criminal da Polícia Técnico-Científica do Estado de Goiás, entre outros nomes importantes.
O ambiente virtual ao qual o congressista terá acesso simulará com fidelidade, por meio da realidade aumentada, a cidade de Goiânia e o Centro de Cultura e Convenções – locais do evento – e permitirá ao congressista uma navegação automática, completa e interativa no espaço. O participante poderá ser conduzido à Secretaria do Congresso para, por exemplo, pegar o seu crachá.
Em seguida, o programa poderá direcioná-lo aos auditórios para assistir às palestras, levá-lo ao espaço de exposição virtual dos pôsteres científicos ou aos estandes dos expositores.


Reportar Erro

REDES SOCIAIS

CONSELHO REGIONAL DE BIOMEDICINA 3º REGIÃO © 2022. Todos os direitos reservados.