Notícias

COMUNICADO – Cartão de Identidade Profissional

O CRBM-3 comunica a suspensão, TEMPORARIAMENTE, da emissão e da cobrança do Cartão de Identidade Profissional, emitido pela Casa da Moeda do Brasil, devido à unificação do documento pelos Conselhos Regionais e Federal de Biomedicina e ainda às dificuldades da Casa da Moeda em encontrar fornecedores dos insumos necessários à confecção do documento. Dessa forma, o serviço está PROVISORIAMENTE suspenso.

Todos os profissionais biomédicos que aguardam pela emissão do Cartão podem se tranquilizar, pois receberão seu documento, conforme acertado. Para aqueles profissionais que optaram por retirar o documento pessoalmente, a comunicação sobre a disponibilidade dos Cartões já requeridos será feita pelo CRBM-3 através do e-mail cadastrado na entidade. Já para quem optou pelo despacho via Correios, o Cartão será enviado diretamente para o endereço indicado.  O profissional também poderá acompanhar o andamento dos trâmites por meio de seu cadastro no Autoatendimento.

Agradecemos a compreensão e lamentamos os atrasos ocorridos, na certeza de que em breve os serviços serão reestabelecidos.

O CRBM-3 segue à disposição.