Notícias

Lançado I Congresso Internacional de Estética

logo

O I Congresso Internacional de Biomedicina Estética foi lançado oficialmente nesta quarta-feira, 02 de fevereiro, em evento realizado na cidade de Belo Horizonte (MG). O Congresso Internacional de Estética ocorrerá simultaneamente ao XVII Congresso Brasileiro de Biomedicina e V Congresso Internacional de Biomedicina, entre 15 e 18 de junho, em Goiânia (GO).

No lançamento os participantes convidados foram recepcionados pelo presidente do CRBM-3, Renato Pedreiro Miguel, e pela biomédica esteta Mariana Velloso, proprietária do instituto de estética onde ocorreu a cerimônia. “É uma excelente oportunidade para solidificarmos o espaço dos biomédicos na área de Estética avançada e assim ampliar a visibilidade da classe biomédica no mercado brasileiro”, reforçou Mariana.
Inédita, a iniciativa da Comissão Científica do CBBM 2022 e da Associação Brasileira de Biomedicina justifica-se pelo crescimento significativo da especialidade entre os biomédicos. A programação está sendo elaborada com assessoria do biomédico esteta Tiago Fontanive e trará o que há de mais atual e relevante sobre a Biomedicina Estética: novas técnicas e procedimentos de beleza, rejuvenescimento, bem-estar entre outros.
“Vamos oportunizar aos congressistas conhecer mais sobre as novas técnicas e procedimentos e demonstrar à sociedade a importância da Biomedicina Estética”, destacou Renato Pedreiro Miguel. Pelo CRBM-3 ainda estiveram presentes ao lançamento os conselheiros Renato Angelo da Silva, Bruno Gatti, o biomédico Alexandre Barros e o conselheiro federal Sérgio Antonio Machado.
Estão sendo organizados para as próximas semanas os lançamentos deste I Congresso Internacional de Biomedicina Estética em outras capitais do País. Acompanhe mais notícias sobre o I Congresso Internacional de Biomedicina Estética no site www.cbbm2022.com.br e também nas redes sociais @congressobrasileirobiomed @abbiom.biomedicina e @crbm3. (Imprensa CRBM-3)