Notícias

Hemocentro Coordenador em GO apoiará o CBBM 2022

DSCN1125(Foto: Ideth/Divulgação)

O presidente do Conselho Regional de Biomedicina, Renato Pedreiro Miguel visitou na sexta-feira (18/03) o Hemocentro Coordenador Prof. Nion Albernaz, em Goiânia (GO). O dirigente foi recebido por diretores do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), responsável pela gestão do Hemocentro e pela direção da Rede Estadual de Hemocentros – Rede Hemo.
Além de conhecer as novas instalações, o presidente do CRBM-3 acertou a parceria da instituição no Congresso Brasileiro e Internacional de Biomedicina, que ocorrem simultaneamente entre 15 e 18 de junho, no Centro de Convenções, em Goiânia. Uma unidade móvel do Hemocentro estará no Centro de Convenções durante o evento para conscientizar e estimular os congressistas sobre as doações de sangue.
A diretora técnica da Rede Hemo, biomédica Ana Cristina Novais, ressaltou que a participação da Rede Hemo nos Congressos - considerado o maior evento da Biomedicina -, será muito significativa para o trabalho desenvolvido no Hemocentro. “Nossas estruturas têm crescido e melhorado ao longo dos anos, hoje contamos com uma equipe de 68 biomédicos. Essa visita foi muito importante e estamos felizes em firmar essa parceria”, destacou.
Renato Pedreiro Miguel se disse surpreso com a modernização do edifício e dos processos de funcionamento e aproveitou para agradecer a recepção e a participação da equipe de profissionais da unidade no evento de junho, concluiu. (Com informações da Assessoria de Imprensa do Idtech)

Para ler a matéria divulgada no site do Idetch, acesse: https://www.idtech.org.br/principal.asp?edoc=conteudo&secaoid=168&conteudoid=29342&Hemocentro-Coordenador-recebe-visita-do-presidente-do-Conselho-Regional-de-Biomedicina

Foto: Idtech/Divulgação - Na imagem: a diretora geral do Hemogo, Denyse Silva Goulart; o superintendente do Idetch, José Cláudio Romero; a diretora técnica, biomédica Ana Cristina Novais Mendes; diretor administrativo Diogo Ramos e coordenador do Idetch Lúcio Dias, e o presidente do CRBM-3, Renato Pedreiro Miguel.