Notícias
CRBM-3 apoia a realização do 5º Congresso de Biomedicina do Centro-Oeste (CBCO) e 1º Congresso Brasiliense de Ciências Biomédicas
Publicado em 24/03/2025 - Última modificação em 24/03/2025 às 14h36
O 1º Congresso Brasiliense de Ciências Biomédicas - CBCB e o 5º Congresso de Biomedicina do Centro Oeste – CBCO estão programados para os dias 16 a 18 de maio, em Brasília (DF). A promoção conjunta é da Associação Brasileira de Biomedicina (ABBIOM), Associação de Biomédicos do Distrito Federal (ABMDF) e Associação de Biomédicos (ASBIO) . O apoio é do Conselho Regional de Biomedicina - 3ª Região (CRBM-3).
O objetivo é reunir a comunidade biomédica – profissionais e acadêmicos – num evento onde estarão reunidas grandes referências (confira abaixo) na promoção do conhecimento científico e técnico em diferentes habilitações biomédicas e na conexão entre os participantes.
Para conferir a programação e se inscrever, acesse o linK abaixo e garanta a sua vaga: