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Descentralização torna CRBM-3 mais flexível

A descentralização do atendimento e dos serviços prestados pelo CRBM-3 já é uma realidade consolidada. Ao repartir as competências, antes concentradas na sede em Goiânia, por meio de Seccionais e Delegacias, as atividades ganharam agilidade e o Conselho tornou-se mais eficiente.

Para tornar o atendimento descentralizado ainda mais completo, a seção Contatos, no Site, está divulgando os telefones dos fiscais das regiões. É um meio de aprimorar e ampliar os canais de comunicação. Ao precisar de atendimento no CRBM-3 procure a unidade mais próxima.

Hoje, os profissionais da saúde que estão nas capitais - Brasília, Palmas, Cuiabá e Belo Horizonte - podem ser atendido pessoalmente ou por telefone nas Seccionais da própria cidade. Da mesma forma quem se encontra próximo às cidades mineiras de Divinópolis, Montes Claros e Uberaba, onde estão localizadas as Delegacias

Quando as demandas são solicitadas na localidade certa, quem ganha é o profissional de saúde, que vê reduzido o tempo de resposta e as despesas com despachos de documentação, entre outras vantagens. O formato descentralizado foi implantado há alguns anos, mas muitos profissionais ainda buscam auxilia na Sede, em Goiânia, quando deveriam procurar a unidade de atendimento da sua região, onde é possível encontrar todos os tipos de serviço.