Notícias

Estudo escolhido em Congresso tem como tema as habilitações

Alto nível das pesquisas impressionou os avaliadores. Autores do trabalho escolhido foram contemplados com a inscrição no Congresso Brasileiro de Biomedicina, em 2020.

O Conselho Regional de Biomedicina – 3ª Região (CRBM-3) tem como um de seus compromissos o incentivo à pesquisa, a extensão e ao aperfeiçoamento dos profissionais. Durante o II Congresso Mineiro, promovido no último dia 15 de novembro, dezenas de trabalhos foram submetidos à avaliação de docentes com experiência nas áreas temáticas dos estudos e das pesquisas.

O trabalho eleito foi sobre “A atuação do profissional biomédico nas diferentes áreas de habilitação da Biomedicina”. Os orientadores: André Bezerra Chagas e Gustavo Oliveira Gonçalves, da Faculdade Minas (Faminas). Os autores do estudo foram contemplados com inscrições no Congresso Brasileiro de Biomedicina, em 2020, na cidade de Goiânia (GO).

“Tivemos vários estudos de excelência inclusive de banca de mestrado e também muitos temas relevantes. A qualidade nos impressionou”, garante a integrante da Comissão, a conselheira do CRBM-3 e professora Rafaela Oliveira Silva, do Instituto Metodista Izabela Hendrix.  (Imprensa CRBM-3)